Banda Cabeça de Alho lança álbum " Simboraa Forrozaar"


Já se encontra em todas as plataforma digitais o novo álbum da Banda Cabeça de Alho "Simboraa Forrozaar". Com dez músicas inéditas o disco traz como música de trabalho o hit " Tá muito Bom" que conta com a participação do mestre Cicero Gomes, do Samba de Coco Trupé de Arcoverde.

O disco ainda conta com música como " Gostoso é o nosso Amor", "Poeta Perdigueiro", "Ingrato Amor", " Esqueça tudo que passou " que conta com a participação da cantora Gil Mendes. Entre outras.

Esse é o segundo disco da banda arcoverdense que em abril de 2024 celebra cinco anos de estrada. O primeiro álbum da banda " Temperando o Forró" foi lançado em 2021.

A Banda Cabeça de Alho foi criada na cidade de Arcoverde, em 2018 , pelo cantor, músico e compositor Wilson Pessoa, ex-integrante da Banda de Pau e Corda, integrante da Banda Som da Terra, ambas com mais de 40 anos de carreira.

"Esse álbum vem coroar o trabalho de quase cinco anos que estamos desenvolvendo e além do forró já conhecido do nosso público, o disco ainda conta com uma pitada do samba de coco arcoverdense na música Tá Muito Bom, com a participação do mestre Cicero Gomes. E samba de latada na música " Amigo Zé". Estamos muito felizes com o resultado desse trabalho, destacou Wilson Pessoa, fundador da banda."

Para ouvir o álbum é só clicar AQUI

Informações: Amannda Oliveira

Comentários