Vote no seu atleta favorito da Copa Choque Cultural Buíque de Futsal Sub-16 para o prêmio de "CRAQUE DA GALERA"!


A Copa Choque Cultural Buíque de Futsal Sub-16 está chegando ao fim, e é hora de reconhecer os talentos individuais que brilharam durante a competição. Com isso em mente, a organização decidiu premiar o "CRAQUE DA GALERA", um prêmio especial que será concedido ao atleta mais destacado da fase de grupos.

Agora é a sua vez de participar e ajudar a escolher quem merece ganhar essa premiação tão cobiçada. A votação já começou hoje e ficará aberta até o final da competição. Todos os fãs e espectadores estão convidados a participar e votar no jogador que, em sua opinião, se destacou e merece levar para casa o troféu personalizado.

Os candidatos ao prêmio de "CRAQUE DA GALERA" são atletas dos seguintes times: Audax - Arcoverde, Erema - Arcoverde, Mago's – Itaíba, N.E.T - Tupanatinga, Real City - Águas Belas, Improváveis - Águas Belas, Atlético - Inajá, Revoltados - Águas Belas, Benfica – Itaíba, Falcões - Buíque, Calombi - Buíque e Atlético - Catimbau.

Cada equipe demonstrou habilidades excepcionais e determinação ao longo da competição, e agora é o momento de reconhecer um jogador em particular. A decisão está nas mãos do público e dos amantes do futsal, que podem votar no atleta que mais se destacou para receber o título de "CRAQUE DA GALERA".

Para votar, basta acessar o Instagram Oficial da Copa Choque Cultural Buíque de Futsal Sub-16  ou através do link AQUI e colocar o nome do jogador que você acredita merecer o prêmio. Lembre-se de que apenas os atletas que participaram da fase de grupos estão elegíveis para receber essa honraria.

A organização está animada para ver a participação maciça dos fãs nessa votação. O jogador vencedor será anunciado no final da competição e receberá o troféu personalizado, como um símbolo de reconhecimento pelo seu talento e dedicação ao futsal.

Então, não perca tempo! Vote agora e ajude a escolher o "CRAQUE DA GALERA" da Copa Choque Cultural Buíque de Futsal Sub-16. Faça sua parte e apoie o seu jogador favorito!

Comentários

Postar um comentário