EM ARCOVERDE, MÚSICA AUTORAL É O DESTAQUE NESSE FINAL DE SEMANA


O MAMA – Movimento Arcoverdense de Música Autoral realiza na próxima sexta-feira, 24/11, a partir das 20h, o concerto “A MÚSICA AUTORAL DE ARCOVERDE”. O evento será no Teatro Geraldo Barros – SESC Arcoverde.

Subirão ao palco mais de 15 artistas dos mais variados gêneros musicais, que vão do samba de coco às baladas românticas, passando pelo forró, reggae e outras vertentes da música que atualmente é produzida em Arcoverde.

O MAMA surgiu no ano de 2019 e, durante a pandemia, lançou dois álbuns que se encontram disponibilizados nas plataformas digitais de execução musical. No

momento, a prioridade do grupo é mostrar para o público esse trabalho, que possui uma ampla diversidade, unindo gerações de compositores e compositoras que atuam na cena arcoverdense.

O concerto integra a programação da 2.ª Semana da Música, realizada pelo Espaço Arte Musicale, que conta com o SESC e o COCAR – Coletivo Cultural de Arcoverde como parceiros. 

O acesso ao show será mediante ingresso solidário, onde o público paga quanto puder, sendo que os ingressos deverão ser retirados na portaria do Teatro Geraldo Barros, a partir das 19h, e a contribuição espontânea será via PIX, informado na entrada do show.

Há uma grande expectativa em torno desse concerto, que representa o ponto de partida na estratégia de divulgação do MAMA, que pretende circular por vários espaços em Arcoverde e em outros municípios.  

Participarão do show: Mestre Assis Calixto, Brennda Ferreira, C*zar, Cição, Felipe Morais, Gil Mendes, Ju Vieira, Kleber Araújo, Leandro Vaz, Lula Moreira, Maria Érika, Neguinho Arcoverde, Noé Lira e Sílvia Regina. Haverá ainda a participação especial do Coral do SESC. 


A produção executiva é de Kleber Araújo, a direção musical, de Brunno Morais e a cenografia será produzida pela equipe da Secretaria de Cultura de Arcoverde.


SERVIÇO:

Concerto “A Música Autoral de Arcoverde”

Teatro Geraldo Barros – SESC Arcoverde

Dia 24/11, sexta, às 20h

Ingresso solidário – pague quanto puder


Comentários