O livro "DRYBONES VIVEM DE NOVO, UMA NOVA MENSAGEM PARA UM ZIMBABWE MELHOR" de Caileb Pround Ncube é a nossa Dica de Leitura


Por: Beni Dya Mbaxi

Caileb Proud Ncube, também conhecido como "The God Chaser", um aluno final da Nust. Caileb Proud Ncube é um autor, apresentador de rádio no Nust F.M, um dos mais jovens melhores M.c e Anfitrião de Eventos do Zimbábue. 

Ele também é um orador público, líder estudantil, ativista estudantil, pois é o vice-presidente da Universidade Nacional de Ciência e Tecnologia, (NUST). Ele é um pastor dedicado e dedicado a Deus. Ele também é membro do Movimento de Oração do Zimbábue, vice-presidente da NUST Cristian Union e, além disso, presidente do comitê Nust All Campus Ministries.

Ele tem uma paixão pela liderança, uma paixão que está cumprindo atualmente como diretor da instituição de caridade NUST Charity at Home. Ele também é o ex-Tesoureiro Geral do NUST SRC e um Empreendedor em ascensão.

Ele também teve o prazer de servir como Membro Júnior do Parlamento, Escriturário Júnior do Zimbábue, União das Escrituras P.R.O e como Ministro de Assuntos Jurídicos e Constitucionais da NUST SRC.

Além disso, ele acredita em defender os que não têm voz, pois é um ativista estudantil e ex-representante do Comitê Disciplinar do NUST, onde salvou vários alunos da expulsão. Ele é autor do livro nacional, “THE DRY BONES SHALL LIVE AGAIN, A NEW MESSAGE FOR A BETTER ZIMBABWE”.

SOBRE O LIVRO

Este livro  traz de volta a coragem, a virtude da esperança e a compreensão do seu futuro no Zimbabwe. Bem, não me considerei o autor deste livro, mas como muitas outras coisas que Deus fez, Ele não escolhe os mais qualificados. Acredito que Deus deu uma mensagem e um mandato que arde tanto dentro de alguém, que não teve escolha a não ser escrevê-lo. Deus impulsionou a tocar a trombeta e distribuir as pás, espero ter feito isso na autoria deste livro. Muitos analistas e observadores, tanto locais quanto internacionais, sempre aludiram que a mudança não é tão iminente e possível na nação do Zimbábue. Concidadãos sucumbiram a imaginar o país através das lentes de adivinhos, preditores, economistas, prognosticadores, analistas políticos, cientistas políticos, para mencionar apenas alguns, bem! imagine se você pudesse ver o Zimbábue através dos olhos de Deus agora?

Nas próximas oportunidades, voltaremos com mais uma dica de leitura. 

Quem lê, é um emissor. 

Comentários