Em seu 2º ano, Bloco AS VIRGENS DO SUCUPIRA promete arrastar uma multidão


As virgens do Sucupira começou através de uma brincadeira entre amigos da do bairro e da Associação Raízes do Sertão, depois a folia ampliou e, além dos amigos, passou a agregar outros segmentos da população, inclusive artistas da cidade, empresários e moradores de outros bairros da cidade de Arcoverde. 

O local de concentração do bloco é na associação Raízes do Sertão, onde a galera aquece antes de sair pelas ruas do bairro dentro da corda, puxando uma multidão ao som do Paredão Point das Chaves, a caminho do espaço Recanto do Coco, onde acontecerá varias atrações artísticas, como samba, pagode, frevo, reggae e outros. 

Os organizadores Valderlan Alves e o Mago RM,  afirmaram que a expectativa de virgens presentes na corda será superior a 100, e que a versão da festa desse ano, será bem superior a do ano passado, que mesmo sendo seu primeiro ano, arrastou uma multidão em Arcoverde. os ingressos pode ser adquiridos nos pontos de venda (QUIOSQUE DO KAKÁ, BY ACESSÓRIOS, BRUNO IMPORTS E POINT DAS CHAVES) ou através do nosso Instagram @virgensdosucupira.

Comentários