Arquimedes põe a campanha nas ruas ao lado de Jarbinhas em Buíque

Imagem: Leonardo Silva/Divulgação

Prefeito eleito pela quinta vez para governar Buíque, o prefeito Arquimedes Valença (MDB), iniciou nesta sexta-feira (27) a campanha eleitoral no município para fazer majoritários seus candidatos a deputado estadual (Jarbas Filho) e Federal (Fernando Monteiro) no pleito de 02 de outubro próximo. O primeiro ato de campanha foi uma visita ao Torneio Leiteiro no povoado do Amaro ao lado de Jarbinhas, filho do senador Jarbas Vasconcelos e candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa. 

“Tiramos a tarde e a noite para conversar com os amigos, visitar correligionários, eleitores e trocar experiências com os criadores que participam do Torneio Leiteiro, apresentando de forma detalhada ao nosso futuro deputado estadual, Jarbinhas, o valor e a importância que a bacia leiteira de Buíque tem. Recebemos dele o apoio irrestrito de unir forçar para fortalecer ainda mais o trabalho de nossos pecuaristas e nossos produtores rurais”, disse. 

Durante toda a tarde e noite, ao lado de lideranças, assessores e populares, o prefeito Arquimedes Valença fez um ‘porta a porta’ pelo Amaro, de casa em casa, conversando com populares, ao lado de Jarbas Filho que deve sair de Buíque como o candidato a deputado estadual mais votado do município. A caminhada foi encerrada no torneio leiteiro do Amaro. 

Ainda pela manhã o prefeito cumpriu sua rotina administrativa, participando do projeto Circuito da Educação na escola Anália Simões, em São Domingos, quando fez a entrega de equipamentos para a unidade de ensino e o fardamento a 1.365 alunos do 6º ao 9º ano. 

Neste sábado (27), o prefeito Arquimedes Valença cumpre mais uma agenda administrativa, quando inaugura no início da tarde a reforma e ampliação da Escola Municipal Major Luiz França e o calçamento de mais 04 ruas na comunidade do Amaro. Já no final da tarde, o “Jacaré” como é conhecido pelos seus fiéis eleitores, retoma sua caminhada política-eleitoral recebendo o deputado federal e candidato à reeleição, Fernando Monteiro.

Comentários