Buiquense Suetônio Júnior prestigia a 26ª Bienal Internacional do Livro e fica encantado


O jovem buiquense e influenciador literário, Suetônio Júnior, esta prestigiando a 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que teve início no dia (2), e que seguirá até o dia 10 de julho, em São Paulo. Participar pela primeira vez de um evento com essa magnitude, de ser impactante, mas creio que Suetônio esteja mais que preparado para este maravilhoso momento. O menino dos livros da cidade de Buíque está acompanhado da fada madrinha da Biblioteca Cantinho da Alegria, Nuza Batemarque.

Em entrevista ao nosso blog, o responsável pela Ong Cantinho da Alegria disse que estava realizando um sonho, principalmente por conhecer o escritor Otávio Júnior, pois é muito fã do trabalho que ele faz. "Conheci o trabalho dele no programa do Luciano Huck há uns 10 anos. Otávio Júnior criou a primeira Biblioteca na favela do Rio de Janeiro. Criador do projeto Ler é 10 Leia favela! Vencedor do prêmio Jabuti na categoria infantil. O prêmio Jabuti é um dos prêmios mais importantes da literatura", ressaltou Suetônio Júnior.. 

Participar de um dos maiores eventos literários da América Latina é daqueles presentes que jamais serão esquecidos, pois a Bienal é a passarela de inúmeras editoras, livrarias e distribuidoras. O tema desta edição é em homenagem a literatura portuguesa.

Comentários

  1. Suetonio é merecedor de muito sucesso e realizações pessoais e profissionais. É uma rapaz com uma visão de sociedade, de empatia,e solidariedade que muita gente deveria ter.. Deus o abençoe !

    ResponderExcluir
  2. Arrasou,parabéns querido

    ResponderExcluir

Postar um comentário