Encontro do Moxotema acontece neste sábado, na Budega da Poesia em Arcoverde


O MOXOTEMA - Consórcio Cultural do Sertão do Moxotó Ipanema realiza neste sábado (09/04), a partir das 17 horas, na Budega da Poesia, em Arcoverde, o seu Primeiro Encontro Regional, com a participação  de representantes de sete cidades da microrregiao: Arcoverde (Kleber Araújo), Sertania (Josessandro Andrade), Pesqueira (Diosman Avelino), Buíque (Leonardo Silva), Ibimirim (Renia Valéria), Custódia (Izaias Moura) e Tupanatinga (Edmilson Silva/ Zé de Nica). 

De acordo com os organizadores o Evento tem como objetivo apresentar a região o Moxotema, destacando os objetivos de fortalecer a identidade Cultural do Sertão do Moxoto Ipanema e promover intercâmbio entre os coletivos culturais e os artistas das cidades . Na ocasião estará sendo lançada a logomarca do Moxotema e um cordel de apresentação poética das cidades, escrito por seus representantes. Em seguida haverá Recital de poesia e Momento musical com Artistas das cidades envolvidas. Muitos poetas e músicos estarão marcando presença.

Outros encontros e ações do Moxotema já estão em pauta e o grupo espera contar com o apoio dos artistas e agentes ulturais da nossa região. 

Comentários