Mestre Luís Marcelo inicia aulas do Projeto de Jiu-Jitsu na cidade de Tupanatinga-PE, ao lado do seu aluno Émerson Pereira


Alunos da Escola Municipal Professora Felisbela Rodrigues e Silva, na cidade de Tupanatinga-PE, passaram a ter aulas de Jiu-jitsu. A atividade esportiva foi idealizada pela Prefeitura Municipal através das secretarias de Educação e Esporte da cidade das águas, que levará a arte marcial para crianças e adolescentes. De início as aulas ocorrerão nas tardes de terça e quinta, podendo ainda ser estendida para outras escolas do município.

O responsável pelas aulas é o mestre e professor Luís Marcelo que apesar de novo, tem um currículo invejável e consequentemente levará toda sua experiência e sabedoria para repassar nas aulas, objetivando valorizar e estimular o esporte na cidade, com apoio da Prefeitura de Tupanatinga e as secretarias de Educação e Esporte!

Segundo Luís Marcelo (Faixa Roxa/Nova União), o objetivo das aulas é estimular a prática e vivências das manifestações corporais relacionados às lutas e suas variações, como motivação ao desenvolvimento cultural, social, intelectual, afetivo, emocional de crianças e adolescentes. “Estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida, pois é muito gratificante poder repassar um pouco do que eu venho aprendendo desde criança”, ressaltou Luís.

Dia da assinatura do contrato (21/03)


Comentários