Escritores angolanos, Beni Dya Mbaxi e Henrique Sungo, são os novos Redatores da Tabanka TV, de Londres, Inglaterra


Por: Leonardo Silva

Dois jovens escritores angolanos, Beni Dya Mbaxi, autor de cinco livros, e Henrique Sungo, autor de três livros, premiados com o prêmio global dos escritores africanos 2021, foram apresentados oficialmente, nesta manhã de quarta-feira, 2 de Março, como redatores do website "Tabanka TV", de Londres, Inglaterra! Jovens escritores que cada vez mais vêm ganhando espaço no mundo da literatura, elevando assim o nome de Angola em outros palcos.

Em entrevista ao nosso blog, o escritor e colunista Beni Dya Mbaxi, falou que cada conquista ao longo do caminho é fruto de muito trabalho e dedicação, principalmente quando as parcerias influenciam no dia a dia de cada resultado alcançado. “Estou muito feliz em participar deste projeto ao lado do meu irmão Henrique Sungo, uma pessoa dedicadíssima em tudo que faz e que merece todo sucesso do mundo'', ressaltou Beni.

Através das suas redes sociais a Tabanka TV deu as boas vindas aos novos integrantes:

A família TABANKA não pára de crescer. Os mais recentes membros da nossa equipa são dois escritores da terra do ilustre cantor angolano Bonga.

Henrique Sungo e Beni Mbaxi serão os escritores dos genéricos tabanka, que estarão disponíveis a cada duas semanas no website da tabanka.

Sejam bem-vindos!!!

Segundo a Webtv, o primeiro artigo saíra hoje e poderão encontrá-lo seguindo o link.

Acesse o link: tabankaweb

Comentários