Treinadores buiquenses participaram do 6º Encontro Estadual de Técnicos de Futsal 2022 da FPFS


Por: Leonardo Silva - Buíque

Os treinadores Jandilson e Junior (Negão) participaram neste final de semana, 19 (sábado) e 20 de fevereiro (domingo), do 6º Encontro Estadual de Técnicos de Futsal 2022, promovido pela Federação Pernambucana de Futsal (FPFS). O evento foi realizado no Colégio GGE, no bairro de Boa Viagem (Zona Sul do Recife – Rua José da Silva Lucena, nº 18).

O professor Jandilson e Junior (Negão) são profissionais federados e juntos formam uma dupla de sucesso, seja dentro das quadras ou no campo. Nos últimos anos o futsal buiquense vem crescendo bastante, principalmente por conta de pessoas como estes profissionais, que fazem das tripas coração para que tudo ocorra bem. 

Participaram deste encontro para adquirirem mais conhecimento, pois é em momentos como este que várias trocas de experiências são compartilhadas, enriquecendo todos os participantes e beneficiando outros profissionais que receberão os repasses.

O evento contou com a participação do presidente da FPFS, Luiz Cláudio e dos seguintes professores e palestrantes: Fabiano Chokito (técnico), Renan Franklin (técnico), José Carlos (preparador físico), Rodrigo César (preparador de goleiros), Carla Lopes (psicóloga) e Barão Xavier (técnico).

Comentários