O CTLM - Centro de Treinamento Luís Marcelo (Buíque e Tupanatinga) foi CAMPEÃO GERAL da 1ª edição da Copa Tabira de Jiu-Jitsu


Presente nas cidades de Buíque e Tupanatinga, o CTLM - Centro de Treinamento Luís Marcelo, levou seus atletas para participarem de um grandioso evento neste último domingo (06/02), que reuniu dezenas de competidores do agreste ao sertão. O evento em questão foi a 1ª edição da COPA TABIRA DE JIU-JITSU, realizada na Quadra Poliesportiva da cidade que está localizada na  Microrregião do Pajeú, e que é conhecida como "Cidade das Tradições". 

A organização do evento ficou por conta do CT PALMEIRA, através do lutador Rodrigo Palmeira, que por sinal foi muito elogiado, deixando uma expectativa para as próximas edições. "Excelente competição, show de bola. Vi a doação do pessoal da equipe organizadora, para que nada saísse do controle, e graças a Deus correu todo bem. O CT PALMEIRA está de parabéns pela organização. Foram excelentes lutas e isso só foi possível por conta da entrega de cada, então parabéns para todos e todas", comentou Luís Marcelo, responsável pelo CTLM de Buíque Tupanatinga.


O Centro de Treinamento Luís Marcelo foi o grande campeão na Categoria Geral, algo que só vem pra confirmar o quão empenhado é  este o grupo de atletas, pois cada entrega foi decisiva para que o resultado final fosse, mais uma vez, para a cidade de Buíque e Tupanatinga.


Recenhecemos que todos os atletas do CTLM foram importantes nessa conquista, mas vamos destacar uma menina guerreira e que ainda está descobrindo sua força, pois por fora não é nada mais que uma sonhadora que ainda não decidiu se vai ser jogadora de bola ou jiujiteira. No entanto todos concordamos que quando ela veste o seu kimono, sai de perto, não mesmo Adriana? A mulé fez 9 lutas e levou as 9, mas não pense que foi fácil, pois só que estava lá, viu o quão determinada ela é, trazendo na bagagem 3 medalhas de ouro.

A prefeitura de Tupanatinga, através da Secretaria de Esportes ajudou os atletas com liberação de um ônibus.

Confiram as demais imagens do evento na página do Choque Cultural Buíque no facebook.

Confira o resultado Geral dos Atletas do CTLM:


Comentários