ATLETAS BUIQUENSES GANHAM OPORTUNIDADE NO MOGI MIRIM ESPORTE CLUBE

Carlos Paçoca (Diretor de Esportes de Buíque) e atletas: Julio César, Thiago Rodrigues e 
Helranam Oliveira.

Orientados e conduzidos pelo ex-jogador e Diretor de Esportes Carlos Luiz de Lira, o popular Paçoca, vários atletas da cidade de Buíque estão ganhando uma oportunidade de ingressarem na Base do tradicionalíssimo Mogi Mirim Esporte Clube, no interior do estado de São Paulo. Na mala desses atletas, além das chuteiras está o sonho que vencer na vida através do futebol. 
Atletas buiquenses que fizeram o teste no ano passado.

No final de dezembro de 2021, 3 (três) atletas foram escolhidos e irão passar um período de experiência nos juniores do time paulista, tudo indica que no dia 16/02 eles retonarão ao Mogi para uma nova avaliação. Desta vez, outros três atletas foram tentar a sorte, no entanto, vai depender do quão dispostos eles estão de lutar até o fim por esta oportunidade, no Centro de Treinamento (CT) do Mogi Mirim.

Vale ressaltar que o município de Buíque conta com dezenas de profissionais voluntários que se doam em prol do esporte, seja ele de campo, salão, karatê, jiu-jitsu e atletismo. Mesmo com a falta de apoio, estas pessoas não desistem dos seus comandados, pois acreditam que com garra e determinação, os propósitos serão alcançados.

Comentários