O cantor e compositor Kleber Araújo realizará no dia 18 de fevereiro (sexta) mais uma edição do evento TEM FREVO NO SERTÃO.


O primeiro evento ocorreu em 2020 de forma presencial, sendo que no ano passado foi produzido vitualmente em formato de live. Para este carnaval, em que os efeitos da pandemia da Covid-19 ainda de fazem sentir, a festa será no formato híbrido, com transmissão pelo Youtube e  público presencial restrito a 80 pessoas.

A ação cultural, que vem ganhando visibilidade ano a ano, tem como principal objetivo reconectar o frevo com o interior de Pernambuco e trazer a cena compositores do Sertão que tem um trabalho autoral voltado para a música carnavalesca, apontando para uma desejada reativação do vigor da tradição carnavalesca no Sertão.

Tal iniciativa, na visão do realizador, possibilita uma retomada do carnaval de Arcoverde com base na força da cultura local, com ênfase nos seus artistas: músicos, dançarinos e brincantes das inúmeras agremiações carnavalescas, que ainda resistem mantendo-se firmes na tradição dos bois, ursos, jaraguás e similares.

O evento será transmitido a partir Recanto do Coco e terá como grande homenageado o Mestre Assis Calixto, Patrimônio Vivo de Pernambuco, compositor com trabalho vasto na cultura tradicional, inclusive na seara do frevo.

A festa terá início às 20h, contando com Kleber Araújo e os seguintes convidados: Grupo Mistura de Raça, Banda de Pífanos Santa Luzia, Lula Moreira, George Silva, Maria Érica, Wagner Carvalho, Amanda Lopes, Ilma Calixto e, é claro, o Mestre Assis.

Você que aprecia a festa do Carnaval e vibra com a força da cultura de Arcoverde, venha prestigiar os nossos artistas, num ambiente seguro, que contará com todas as precauções exigidas pelos órgãos sanitários.

Venda de mesas e mais informações pelo Whatsapp (81)9.8854-0661.

SERVIÇO: SHOW TEM FREVO NO SERTÃO
QUANDO: Dia 18/fev (sexta), a partir das 20h
ONDE: Recanto do Coco (Bairro Sucupira – Arcoverde) e Live no YOUTUBE.
QUANTO: R$ 60,00 (mesas para 4 pessoas)

Comentários