Buíque paga hoje dezembro e férias da Educação


A prefeitura de Buíque está pagando nesta quinta-feira (23), os salários de dezembro e as férias dos servidores efetivos da Secretaria de Educação. Na segunda-feira, dia 27, serão pagos os servidores contratados da pasta.  A informação é da Secretária de Finanças, Telma Valença, que espera fecha o ano com quase todos os salários de 2021 pagos.

“Estamos fechando o ano com as contas em dia, seja com fornecedores, servidores e prestadores de serviços, injetando somente com esse pagamento de hoje mais de R$ 2 milhões em salários e férias da educação. Já quitamos o 13º de todos os funcionários e até o final do ano vamos pagar dezembro a grande parte do funcionalismo, ficando apenas a saúde para o início do Ano Novo”, afirmou.

Segundo a secretaria de Finanças, além de dezembro e das férias da Educação estão sendo pagos também nesta quinta-feira todos os contratados dos programas sociais do Cras, Creas e Serviço de Convivência e Vínculos da Secretaria de Assistência Social.

Já no dia 30 de dezembro, os servidores das Secretarias de Obras, Agricultura, Turismo, Administração, Assistência Social, Mulher, Juventude, Gabinete, Finanças, Governo, Planejamento e Meio-Ambiente recebem os salários de dezembro.

Pelo calendário definido, os últimos salários de 2021 serão todos quitados no dia 10 de janeiro com o pagamento da Secretaria de Saúde, comissionados da Educação e da Assistência Social.

Comentários