BUÍQUE - CAPITAL PERNAMBUCANA DA ARTE RUPESTRE, REALIZA SEU O 1º ENCONTRO DE COLECIONADORES

A cidade de Buíque, localizada no Agreste Meridional, receberá nos dias 20 e 21 de novembro o primeiro Encontro de Colecionadores, que conta com a organização do blog Choque Cultural Buíque, através do produtor cultural Leonardo Silva . A cidade é conhecida como a Capital Pernambucana da Arte Rupestre e conta com o segundo maior Parque Arqueológico do Brasil.

Esta primeira edição ocorrerá na Biblioteca Pública Municipal Graciliano Ramos, localizada na Praça Nanô Camelo, s/n. A mesma contará com a participação exclusiva de expositores e colecionadores do município, entretanto, estará aberta para todos os públicos de Buíque e Região. O organizador ressalta que durante o evento poderão ser realizadas trocas, vendas ou compras dos itens expostos. Este é um encontro que pode proporcionar oportunidades de conhecimentos e estimular o interesse para o colecionismo, por isso está sendo dirigido a todas as idades.

“Estamos aguardando um público significativo para este primeiro momento, no entanto, nós já estamos preparados para receber aqueles colecionadores que virão para comprar vários itens, para isso disponibilizamos das seguintes formas de pagamento: em dinheiro, PIX ou Cartões de Créditos", ressaltou Leonardo Silva, organizador do evento, em entrevista nosso site/blog.

As informações dão conta que várias coleções farão parte deste encontro, tais como: moedas, selos, cédulas, pedras e diversos outros tipos de colecionismo.


Programação:

20/11 (Sábado)

Local: Biblioteca Pública Municipal Graciliano Ramos

Endereço: Praça Nanô Camelo, s/n

Horário: 19h00 às 22h00


21/11 (Domingo)

Local: Biblioteca Pública Municipal Graciliano Ramos

Endereço: Praça Nanô Camelo, s/n

Horário: 09h00 às 12h00


Obs: Os participantes receberão certificados e lembranças.

Contato: choqueculturalbuique@gmail.com 

Comentários