Primeira edição do Festival PERNAMBUCO EM CENA vem para encher de cultura o mês de Agosto

Estão abertas as inscrições para a 1ª edição do Festival Pernambuco em Cena! Gostasse ou amasse? O festival foi criado com o intuito de exaltar a pluralidade cultural, com rodas de conversa e apresentações artísticas. Vai ser massa demais!

Ele vai acontecer nos dias 03 e 04 de agosto, das 19h às 21h, com transmissão via YouTube no canal do Café Colombo. Para se inscrever, acesse: cafecolombo.com.br/pernambucoemcena/

Confira nossa programação! 

🟠 03/08: Mesa de conversa  “A força do jazz pernambucano: raízes e influências”

Debate com Amilcar Bezerra, professor e músico e Giovanna Carneiro, editora e repórter da Revista Gruvi. Com mediação do editor do Café Colombo Luiz Ribeiro e pocket show de Paula Bujes, rabequeira e violinista clássica.

🟠 04/08: A Mesa de conversa  “Cancelamento: em tempos de redes sociais, há um limite para a arte e os artistas?”

Participação de Juliana Notari, autora da Diva (uma intervenção artística de uma ferida-vulva) e Filipe Campello, filósofo e professor. Com mediação de Rayanne Soares, repórter do Café Colombo e pocket show do músico Martins.

🔶 Tudo isso com a intérprete de Libras, Simone Lyra, nos dois dias do evento!

O Café Colombo é um projeto de extensão da UFPE/CAA, composto por 20 estudantes, que produz jornalismo cultural e pretende expandir o diálogo com a população sobre a cena cultural de Pernambuco.

☕ Instagram: @cafecolomboo 

📚 Site: cafecolombo.com.br

🎥 Canal do Café Colombo no Youtube: https://url.gratis/znoiQV 

Comentários