Por participação no Campeonato SUL-AMERICANO 2021 no Rio de Janeiro, Atletas do JIU-JITSU Buiquense buscam PATROCÍNIO

Os atletas do Jiu-Jitsu buiquense que compõem o CTLM, liderados por Luís Marcelo (Roxa/Nova União), estão em busca de patrocínio para competirem no Campeonato Sul-Americano 2021, que será realizado no Rio de Janeiro. No inicio desta semana foram realizadas algumas imagens para ajudar na divulgação e captação de recursos, visando a competição. 

Em conversa com o nosso blog, o professor Luís Marcelo informou que jovens atletas vão representar o estado de Pernambuco e a cidade de Buíque no Campeonato Sul americano 2021, e esta busca por apoio ou patrocínio é para ajudar nas passagens aéreas, hospedagens, inscrições e outros gastos.

“Você ajudando os Atletas, além de divulgar sua marca ainda traz um benefício muito grande para a cidade, por exemplo, dando a oportunidade de um jovem sonhar e almejar ser um campeão. Esporte salva muitas vidas e trabalha o social, ajudando os jovens a terem disciplina e responsabilidade”.

No ano passado, apenas dois atletas representaram o município de Buíque, no entanto, este ano a intenção é levar mais de 10 atletas altamente competitivos.

Para ajudar no sucesso desta iniciativa é só entrar em contato através do WhatsApp (87) 9.9642.8814 ou pelo Instagram do CTLM @ctlmbjj.

Comentários