Vem aí o PRÊMIO PERSONA Professora Socorro Mendes - MULHERES QUE INSPIRAM 2021

Próximo dia 16 de Abril, Arcoverde vai conhecer um pouco da história de MULHERES que INSPIRAM e com seus talentos e empreendedorismo transformam nossa sociedade e são exemplos para tantas outras mulheres. Prêmio Persona Professora Socorro Mendes, uma história dedicada à educação que inspira as gerações e que em 2021 assina esse prêmios especial a mulheres especiais.

É do conhecimento de todos que as mulheres dominam cada vez mais o mercado de trabalho, embora muitas vezes não tenham o reconhecimento de seu valor e de sua história, motivos que afetam a autoestima e pode ser fator que limita elas para que alcancem seus objetivos, pessoal e profissionalmente. 

Através do prêmio Persona Mulheres que Inspiram, a Senso Eventos & Pesquisas, a AGI Comunicação e Raquelline Lobo Promoter, irão celebrar e reconhecer a história de mulheres que fazem a diferença em Arcoverde e região. Mulheres que confiam em si, acreditam em sua força e potencial e escrevem uma história de sucesso em suas vidas na sociedade. O Mulheres que Inspiram 2021 vai homenagear uma grande mulher, professora, educadora, fundadora da Escola São Domingos, em Arcoverde, a professora Socorro Mendes. 

O Prêmio Persona Prof. Socorro Mendes - Mulheres que Inspiram será online transmitido nós principais meios de Comunicação da região.

Comentários