Já está no AR a 2ª Edição da REVISTA PUNHADO, criada pelos ESCRITORES Beni Dya Mbaxi e Guigo Ribeiro

A Revista literária Punhado foi lançada pela primeira vez em julho de 2020, onde contou com vários escritores entre eles: moçambicanos, brasileiros e angolanos. A ideia da criação desta é dar ênfase as vozes da negritude e dar oportunidade para aqueles que não têm onde expressarem as suas vozes artísticas, a revista opta por temas livres. Depois da primeira edição ser um sucesso, esta segunda edição que foi lançada 4 de fevereiro do corrente ano em homenagem a luta de libertação de Angola do ano 1961. 

Esta segunda edição, os números de escritores cresceram, pela primeira vez a revista traz escritoras Caboverdianas e também traz pela primeira uma escritora de apenas 15 anos "Little Kenny" e também  conta com uma poetisa angolana "Yachawyni Emeritus" vencedora do Rachão SP 2020. A revista engloba entrevistas e alguns destaques e nesta edição oficializou a parceria do escritor Moçambicano "Mouzinho do Rosário" como representante da Punhado em Moçambique. 


Os criadores da Revista LITERÁRIA Punhado, o jovem Escritor angolano Beni Dya Mbaxi e o Jovem escritor e ator brasileiro Guigo Ribeiro estão cada vez mais  esperançosos do aumento de Artistas para as próximas edições. Na verdade, eles almejam uma ligação muito fortes entre os artistas. 

Podes fazer o download gratuito da Revista LITERÁRIA Punhado. 

Link: https://revistapunhado.wixsite.com/website 

Comentários