A Artilheira do Campeonato PERNAMBUCANO de Futsal Adulto FEMININO é a Atleta Buiquense THAYNANDA

O Futsal Feminino de Buíque vem ao longo dos anos apresentando uma evolução muito significativa, o trabalho desenvolvido pelo professor Jandilson José e seu auxiliar Junior Negão é principal motivo para toda essa evolução, seja na categoria Sub-20 ou no Adulto. Percebemos que um trabalho é feito com seriedade através dos resultados obtidos, entretanto ninguém falou que a caminhada seria fácil, pois durante todo o caminho as batalhas travadas dentro das quatro linhas foram de aprendizados, onde cada equipe adversária contribuiu bastante nesta evolução.

A jovem atleta Thaynanda é um desses exemplos de perseverança, uma lutadora dentro e fora de quadra, que não desiste diante das adversidades encontradas pelo caminho, ao contrário, está sempre disposta e motivada para levar suas companheiras ao tão sonhado objetivo. Este ano a atleta buiquense foi o destaque da competição Adulta, tornando-se artilheira do Campeonato Pernambucano 2020 com 18 gols.

Em pé: Fernanda (9), Eliane (20), Sâmara (7), Dalvana (12), Jandilson (Técnico), Júnior Negão (Auxíliar) Agachadas: Samarinha (6), Mara (10), Taynanda (8) e Itauâna (17) 

Capitã do Sub-20 e Adulto, ela tem a responsabilidade de comandar outras guerreiras que levam no peito o nome da Terra do Vale do Catimbau. O título do pernambucano não saiu desta vez, mas a certeza de que dias melhores virão é só questão de tempo e de trabalho.

Comentários

Postar um comentário