SESC ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE JOVEM APRENDIZ NO INTERIOR DE PERNAMBUCO

Serão oferecidas, ao todo, 19 vagas, duas delas para pessoas com deficiência, em oito cidades do Agreste e do Sertão. Interessados devem se inscrever até o dia 31/07

A partir desta quarta-feira (25/7), o Sesc estará com inscrições abertas para o processo de seleção simplificada de Jovem Aprendiz no interior de Pernambuco. Serão oferecidas ao todo 19 vagas em oito unidades do Agreste e do Sertão, nas cidades de Arcoverde, Araripina, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Pesqueira, Surubim e Triunfo, duas delas para pessoas com deficiência (1 em Arcoverde e 1 em Triunfo).

As inscrições são gratuitas, limitadas aos 30 primeiros candidatos em cada localidade, e deverão ser realizadas até o dia 31/07/2018, exclusivamente pelo endereço eletrônico selecaoaprendiz.sescpe.com.br.

Além da bolsa, no valor de R$ 448,45, o programa fornece vale-transporte, fardamento e curso de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços Administrativos, ofertado pelo Senac. Durante o programa, que tem duração de 12 meses, os selecionados irão auxiliar na execução das atividades administrativas de rotina em geral, com a jornada de 20 horas semanais.

Para consulta dos pré-requisitos, etapas e outras informações do Processo Seletivo, os candidatos deverão acessar o Regulamento no endereço eletrônico selecaoaprendiz.sescpe.com.br.




APOIO CULTURAL:

Comentários