PROJETO CULTURA NAS FÉRIAS 2018 DO SESC LER BUÍQUE COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA (02.07)

Em mais uma edição, o Projeto Cultura nas Férias do Sesc Ler Buíque trás até as crianças e adolescentes de Buíque ... OFICINAS... para aqueles que querem passar o período das férias escolares aprendendo com diversão. Nesta segunda-feira (02.07) tem inicio a Oficina de Percussão, com o professor Sérgio Arlindo, acontecendo na própria unidade, se estendendo até a sexta-feira (06.07), nos horários das 14h às 17h.  Para quem curte a sonoridade dos batuques, o curso de percussão é a opção que visa aprimorar as técnicas rítmicas dos alunos. A OFICINA é gratuita. 

Outra oportunidade para as crianças e adolescentes acontece de 9 a 13.07, das 14h às 17 e das 19h às 22h, onde o professor Vitor Cruz irá ministrar as Oficinas de Jogos Teatrais e Palhaço, ambas acontecem no Sesc Ler Buíque, que vem prezando pela continuidade e expansão dos serviços de arte e cultura oferecidos à clientela, bem como ao público em geral, realiza no período das férias, quando a procura pelas atividades se intensifica, uma série de cursos voltados para o desenvolvimento artístico-cultural. 

A oferta das oficinas, além de atender a demanda crescente nesse período, visa dar continuidade ao processo de sensibilização da comunidade buiquense para a arte, a cultura e o pensamento crítico. 

E pra fechar esta primeira semana de atividades, o Setor de Cultura do Sesc Ler Buíque convida a comunidade amante da cultura local para prestigiar a nova roupagem do MATUTTANO, um Grupo buiquense que está voltando com tudo, prometendo um show mais que especial para seus amigos e convidados, além dos alunos da Oficina de Percussão e funcionários do Sesc Ler. Venha curtir estas canções: Manto Sagrado; Suas preces;  Tudo Desandou; Terra do Sal; Mais livre pra amar; Brilho nos Olhos; Minha proteção; Ser Criança; Calendário capitalista; Kaia Maná entre muitas outras. É importante ressaltar que estas canções são todas de músicos da Terra do Vale do Catimbau, uma geração de artistas de dar inveja, no entanto falta apoio em todos os sentidos.

Local: do Sesc Ler Buíque
Informações: (87) 3855.2230

Postagem de: Leonardo Silva



APOIO CULTURAL:

Comentários