SESC LER BELO JARDIM OFERECE VAGAS PARA O GRUPO GIRASSOL

Continuam abertas as inscrições para o Grupo Girassol da terceira idade do Sesc Ler Belo Jardim. O grupo atua há cinco anos, com o objetivo de resgatar a autoestima e a independência dos idosos em encontros semanais. Os interessados podem se inscrever gratuitamente na unidade, local onde acontecem as reuniões.

Os idosos podem participar de ações que envolvem lazer, cultura e saúde. Os encontros acontecem todas as terças-feiras, das 15h às 17h, e são realizadas oficinas, dinâmicas, passeios, momentos de lazer e de promoção da coletividade, palestras e atividades de saúde.

Atualmente, o grupo conta com aproximadamente 80 idosos, que são acompanhados nas atividades por profissionais do Sesc. Para participar das reuniões, os interessados devem ter mais de 60 anos. O projeto faz parte do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), que oferece serviços gratuitos à população.

Para realizar a matrícula, os candidatos devem ir ao Ponto de Atendimento do Sesc Ler Belo Jardim, que fica na Rua Pedro Leite Cavalcante, s/n, na Cohab II, levando cópias do RG e CPF, comprovante de residência e de renda e uma foto 3×4. A inscrição pode ser feita de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Serviço – Inscrição Grupo Girassol
Inscrições: gratuitas
Local: Sesc Ler Belo Jardim – Rua Pedro Leite Cavalcante, s/n, Cohab II
Informações: (81) 3726-1576

Comentários