Secretaria de Turismo, Lazer, Cultura e Esportes de Buíque, divulga "1° Concurso Municipal de Literatura de Cordel"


A Secretaria de Turismo, Lazer, Cultura e Esportes de Buíque, na pessoa do Secretário Esildo Barros, informa que está aberto a 1ª edição do CONCURSO MUNICIPAL DE LITERATURA DE CORDEL, onde estarão participando apenas poetas/cordelistas residentes nesta cidade. Para concorrer os participantes precisam seguir algumas normas, as mesmas estão descritas logo abaixo.

TEMAS (expressos claramente nos cordéis)

Buíque, seus encantos naturais. /  Buíque, terra do Vale do Catimbau. /  Buíque, terra de Cyl Gallindo. / Buíque, natureza viva! / Buíque, nossa cultura, nossa arte! 

ENDEREÇO PARA ENTREGA: 

ENDEREÇO: Museu Municipal e Casa da Cultura – Praça Major França, S/N – Centro – Buíque/PE.
OBS I: Os alunos podem deixar nas secretarias das escolas.
OBS II: Só para poetas/cordelistas residentes no Município de Buíque.

PRAZO PARA ENTREGA: Até o dia 05/05/2017.
LIMITE: 2 (dois) Cordéis por pessoa. 
PREMIAÇÃO: 1°, 2° e 3° lugares.

EXPOSIÇÃO DAS LITERATURAS:

DIAS: 10, 11 e 12 de Maio de 2017. 
LOCAL: Clube Municipal (todos os cordéis serão expostos)

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: 

A entrega tem que ser feita em envelope, de cor branca. Colocar apenas o nome do “1° CONCURSO MUNICIPAL DE LITERATURA DE CORDEL” e o “TEMA ESCOLHIDO” no envelope. Dentro do envelope deve conter o cordel digitado (com o tema e o título do mesmo), e um envelope pequeno (lacrado) com as identificações completas do poeta/cordelista (nome; endereço; telefone; e-mail (se tiver); e assinatura obrigatória), na frente do envelope pequeno, apenas o nome do “TEMA ESCOLHIDO” e o “TÍTULO DO CORDEL”. As decisões das comissões julgadoras serão soberanas e definitivas. A participação no concurso significa aceitação plena das normas relacionadas neste regulamento. O não cumprimento de quaisquer dos itens acima descritos implicará na desclassificação automática do cordel. OBS: Para quem escolher fazer 2 cordéis, devem colocar 2 envelopes pequenos com as informações pessoais (dentro) e identificação (na frente), como já foi informado acima. 

REALIZAÇÃO: Secretaria de Turismo, Lazer, Cultura e Esportes.
INFORMAÇÕES: Facebook Choque Cultural Buíque. 
WHATSAPP: (87) 9.9212.9861

Postagem de: Leonardo Silva
Cartaz: Reprodução/Sec. de Cultura

Comentários