“Estamos caminhando para fechar uma história de 40 anos de política e de cinco mandatos à frente da prefeitura de Buíque e isso não nos acomoda, muito pelo contrário, nos estimula a fazer de cada dia desse mandato um momento de trabalharmos para o povo de nossa terra. Graças a Deus temos uma equipe alinhada, determinada, e a ajuda de homens como o deputado federal Fernando Monteiro, o senador Fernando Dueire e do deputado estadual Jarbas Filho. Ainda teremos muitas novidades e obras para o povo de Buíque”, disse.
Na reunião que aconteceu na sala da Secretaria de Finanças, o prefeito fez questão de ressaltar a importância de cada um buscar fazer o melhor para o engrandecimento de Buíque e o seu desenvolvimento. Ele destacou que durante sua passagem por Brasília – DF, conseguiu garantir projetos e recursos que vão beneficiar Buíque e seu povo nas áreas de infraestrutura, saúde e desenvolvimento.
“Temos um ano e meio para encerrar mais esse ciclo que o povo de Buíque nos concedeu a graça de ser, pela quinta vez, prefeito dessa terra que amo. Mas nem por isso, não só porque estamos encerrando esse mandato, vamos descansar, muito pelo contrário, vamos trabalhar ainda mais, pois nosso compromisso com Buíque não se encerra com o mandato, ele seguirá em frente, sempre estaremos presente”, destacou o prefeito Arquimedes Valença.
O vice-prefeito Túlio Monteiro destacou a união da equipe e disse que Buíque tem que olhar para frente, buscar sempre o melhor e caminhar de mãos dadas com todos que querem o desenvolvimento econômico e social do município. Apenas os secretários Lourenço Camelo (Obras), que estava realizando um trabalho na Ribeira, Aldy Regis (Agricultura) em agenda na cidade da Pedra e Santina (Mulher) em viagem, não estavam presentes.
“Temos uma equipe aguerrida, que gosta de trabalhar, e a liderança de um político, um homem, que sempre coloca Buíque na frente. Essa é nossa meta, esse é nosso trabalho e nossa dedicação, tendo sempre a melhoria da qualidade de vida de Buíque e seu povo como foco de nosso trabalho. Vamos seguir em frente, no caminho certo, olhando e trabalhando sempre para o futuro, porque o passado só serve para retrovisor”, concluiu.
Comentários
Postar um comentário