8ª Festa de São Cosme e Damião homenageará MARIA OZENITA, a popular MÃE MENININHA

É com imensa satisfação e alegria que anunciamos a 8ª Festa de São Cosme e Damião esse ano muito especial em homenagem a uma grande mulher guerreira que sempre mostrou a sua força na religião de matrizes africanas e suas manifestações populares em especial a festa de Cosme Damião que fazia parte do seu calendário todo ano. Maria Ozenita Neves conhecida popularmente como mãe menininha.

Esse ano a festa tem um gostinho muito especial por essa linda homenagem e por que estamos de casa nova nossa sede está pronta depois de 8 anos estamos com nossa sede a Associação Cultural Raízes Do Sertão com os grupos Maracatu Raízes Do Sertão, grupo de matrizes africanas Obá Aiyê e coco Erêmin agora tem sede própria na comunidade do sucupira canos .

Teremos cortejos pela comunidade com Boi Maracatu e Maracatu Raízes Do Sertão e aí da atração do samba de coco Erêmin em frente a sede da Associação Cultural Raízes  Do Sertão.

A festa e dia 09 de outubro as 14 horas na rua Elizabeth Maria Costa Nunes número 100 bairro sucupira Próximo a escolinha.

Lembrando que estamos recebendo doações para fazer uma festa linda.

Teremos todos os cuidados necessários conta o covid-19 venham de máscara e use álcool em gel.


Comentários