Secretaria da JUVENTUDE de Buíque divulga CURSO ONLINE para Mulheres EMPREENDEDORAS

A Prefeitura de Buíque através da Secretaria da Juventude de Buíque está divulgando a abertura de inscrições para o curso de Formação Empreendedora MULHERES EMPREENDEDORAS , realizado em parceria com a Agência Besouro de Fomento Social. Segundo o secretário Matheus Albuquerque, o público alvo desta vez serão as mulheres, em alusão a um contexto de tanta violência doméstica, proporcionando assim uma política de valorização as mulheres, para que elas possam ter autonomia financeira, ao se tornarem donas dos seus próprios negócios.

“Será uma grande oportunidade para as mulheres empreendedoras ou que sonham em empreender, que buscam abrir seu negócio, melhorar sua renda e entrar no mercado com produtos inovadores. Através do curso, a Agência Besouro vai dar ferramentas com o objetivo de fomentar o empreendedorismo. Uma oportunidade única e o melhor, gratuita”, afirmou.

As inscrições podem ser feitas até dia 18 de julho no site do projeto e as aulas terão início em 19 de julho, se prolongando até o dia 23 com aulas virtuais, pelo youtube. Para participar é preciso ter mais de 18 anos e já ter frequentado ou estar matriculada em uma escola pública dos municípios selecionados. A formação, que é gratuita e on-line, apoiará mulheres que conciliam a vida doméstica e os negócios ou tem interesse em começar a empreender. O objetivo é capacitar mais de 100 mães ao longo dessa formação.

A partir da metodologia By Necessity®️, desenvolvida pela Agência Besouro. Ao todo, são cinco aulas que estimulam os participantes a refletirem sobre suas ideias e como montar ou aprimorar o seu negócio, criação de sua marca, desenvolvimento de produto, projeção de vendas, pesquisa de mercado, levantamento de custos, como divulgar o negócio, conceitos financeiros, plano de ação e ainda o desenvolvimento de uma marca personalizada para cada empreendedor.

Cada aluna recebe, além de uma capacitação muito prática e rápida, um apoio personalizado dos consultores, durante o período de 3 meses de incubação além da construção de uma logomarca para o seu negócio.

Inscrições: www.gerdautransforma.com.br/2021-t10

Período: 19 a 23 de julho.

Horário: 19h às 22h  

Comentários