KLEBER ARAÚJO, NEGUINHO ARCOVERDE E ORLANDO MELO LANÇAM CLIPE

O cantor e compositor Kleber Araújo (Arcoverde-PE) lançou no último dia 13 de junho, nas principais plataformas de execução musical o single Paraíba e Pernambuco, de autoria de Neguinho Arcoverde e Orlando Melo, distribuída pelo Selo Midiout.

Agora, numa parceria entre o cantor e os compositores, chega ao público o videoclipe “PB & PE”, tendo como cenário as cidades de Monteiro, no Cariri Paraibano, e Arcoverde, Sertão do Moxotó. O trabalho será disponibilizado nas redes sociais dos artistas no dia 30 de julho, sendo uma realização do COCAR – Coletivo Cultural de Arcoverde e produção da C*zar Audiovisual.

A música tema é um coco sanfonado, bem ao estilo Jackson do Pandeiro, uma das maiores referências dos artistas. Esta canção foi apresentada a Kleber por Orlando e Neguinho há cerca de dois anos e desde aquele encontro apareceu a intenção de colocar a obra no mundo, não só o áudio, mas também imagens que remetessem a uma viagem musical no Sertão Nordestino.

Participam também do clipe os artistas: Mestre Assis Calixto, Kaká Soares, Rodrigo Thier, Leandro Vaz e Poquito do Pandeiro.

“PB & PE” retrata um diálogo entre a cultura desses dois Estados vizinhos, onde os ingredientes são xote, xaxado, coco, maracatu e frevo. Pode-se dizer que esta história cantada representa uma síntese das vivências musicais dos compositores, Orlando e Neguinho, o primeiro paraibano e outro natural de Arcoverde-PE.

Serviço

O quê: Lançamento do videoclipe “PB & PE”
Onde: Redes sociais de Kleber Araújo, Neguinho Arcoverde e Orlando Melo.
Quando: a partir de 30 de julho
Contatos: (81)9.8854-0661/@kleberaraujo.cantor

Comentários