Através do SENAR e Sindicato Patronal de BUÍQUE, Comunidade Rural de Buíque recebeu o Curso de ASSOCIATIVISMO

Hoje (29) ocorreu o encerramento do Curso de Associativismo na Comunidade do Sítio Quizanga, zona rural da cidade de Buíque, que teve inicio no dia 27.04. Este é mais uma ação formativa que conta com o apoio e parceria do Senar/Ar-PE e Sindicato Patronal Rural de Buíque, e que contou com a participação de 11 inscritos.

Segundo a instrutora Mírian Belo, o objetivo da oficina é contextualizar sobre a importância da cultura associativista para potencializar e fortalecer o trabalho das organizações.

Para o presidente da Associação de Moradores Campinhos 02, os ensinamentos da instrutora irão contribuir bastante no dia a dia dos membros da diretoria e associados. "Ela nos mostrou o caminho a ser seguido, com organização e responsabilidade, tendo como norte o nosso estatuto., ressaltou o Sr. Maurilio.

A MISSÃO 

*Sindicato Patronal Rural de Buíque: é promover o desenvolvimento sustentável do agronegócio, representando os interesses dos produtores rurais, fortalecendo as relações institucionais na base territorial do município de Buíque. 

*Senar-Ar/PE: é de  realizar a Educação Profissional, a Assistência Técnica e as atividades de Promoção Social, contribuindo para um cenário de crescente desenvolvimento da produção sustentável, da competitividade e de avanços sociais no campo.


Leonardo Silva
- Assessor de Imprensa e Comunicação -
Sindicato Patronal Rural de Buíque

Comentários