Informe Patronal: Reunião com o SEBRAE fortalece PARCERIAS na cidade de BUÍQUE

Na manhã de hoje (13) na Biblioteca Municipal Graciliano Ramos, ocorreu uma reunião entre os parceiros: Sebrae, Sindicato Patronal Rural, Prefeitura de Buíque e Associação Comercial de Buíque. Todos os presentes estavam movidos pela intenção de transformar a realidade do empreendedor dentro do município, colocando-o no caminho do sucesso. 

A reunião contou com presença dos seguintes representantes: Gerlane Melo (Gerente da Unidade SEBRAE Agreste Meridional); Mariana Maciel (Zootecnista e Técnica de Campo do Senar-PE); Yolanda Andrade Oro (Presidente do Sindicato Patronal Rural e Coordenadora do CMDRS de Buíque); Aldy Régis (Secretário de Abastecimento e Agricultura); Esildo Barros (Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer); Fernanda Carvalho (Diretora de Turismo); Michelle Viana (Presidente da ACB - Associação Comercial de Buíque); Estela Estalião (Vice-presidente da ACB - Associação Comercial de Buíque); Diógenes Soares (ACB); Thays Nascimento (Sec. de Abast. e Agricultura), Matheus Albuquerque (Secretário da Juventude); e Hélio Torres, Eduarda Resende (Prefeitura de Buíque).

A Gerente do Sebrae apresentou um levantamento sobre as micro e pequenas empresas dentro município, mostrou através de slides quais os seguimentos que mais se destacam dentre estas duas modalidades. Além de sua apresentação, Gerlane Melo também ouviu os anseios da nova presidente da ACB - Associação Comercial de Buíque, bem como da Secretário de Abastecimento e Agricultura, do Secretário de Turismo, do Sindicato Patronal Rural e do Secretário da Juventude.

Para a Presidente do Sindicato Patronal Rural, os diversos assuntos debatidos, mostrou que todos temos um único intuito de mudar, melhorar e potencializar as ações dentro do município, tendo em vista que é algo de fundamental importância. "Por isso, é fundamental que olhemos com carinho para os nossos parceiros, os quais ampliam a capacidade de chegarmos em nossa missão, que é gerar um desenvolvimento socioeconômico dentro de nossa cidade.

Comentários