Prefeitura de ARCOVERDE divulga selecionados no EDITAL PÚBLICO para boxes do Centro de GASTRONOMIA e ARTESANATO

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulga nesta quarta-feira, 09 de dezembro, a lista dos selecionados no Edital Público, para a ocupação dos boxes de comercialização que irão constituir o Centro de Gastronomia e Artesanato de Arcoverde – CGA.

O novo espaço público, que será inaugurado simbolicamente no próximo dia 17 de dezembro, está localizado na Rua Leonardo Pacheco Duque (Beco do Buíque), onde funcionava o antigo Mercado Público de Carnes.

Já nesta quinta-feira, 10 de dezembro, a partir das 10h, na própria sede do CGA, os selecionados irão participar de reunião com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. “Iremos alinhar pontos para as atividades envolvendo todos os boxes que estarão disponíveis ao público, no referido espaço”, informou a secretária municipal da pasta, Jussara Pereira Barbosa.

Confira aqui: https://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/selecionados a LISTA dos selecionados no Edital.  O Centro de Gastronomia e Artesanato objetiva que a cultura e a economia local estejam cada vez mais favoráveis aos moradores e visitantes, tornando possível um novo polo popular de comercialização com a identidade popular de Arcoverde.

Arte: Divulgação/projeto

Comentários