Arcoverde: ANJOS DO BEM realizaram AÇÃO SOLIDÁRIA com Doação de 1.000 Quentinhas, na tarde desta SEXTA-FEIRA (25)

A Ação Solidária denominada de Projeto: Anjos do Bem teve seu início 4 anos atrás, fruto de outras ações desenvolvidas por Vânia e sua turma, uma caminhada que já soma 19 anos de um trabalho cheio de amor e dedicação, proporcionando um dia especial na vida de muitas gente, seja no Dia das Crianças ou no Dia das Mães. 

No primeiro ano das doações no período natalino, foram entregues 250 quentinhas, no ano seguinte passou para 400 quentinhas, e no ano passado subiu para 800 quentinhas. Este ano de 2020, apesar de tudo que está acontecendo pelo mundo, a equipe dos ANJOS DO BEM correu atrás dos parceiros e realizaram na tarde desta sexta-feira (25.12) a entrega de mais de 1.000 quentinhas, que foram distribuídas na Vila do Presídio, Vila São José e Jardim da Serra.

Segundo Lucitelma, para confecção das quentinhas foram necessários: 50 kg de arroz, 250 kg de carne, 40 kg de macarrão, 50 kg de verduras e 30 kg de cuscuz. "As pessoas que fizeram parte desta Ação foram: Vânia e Genival com seus filhos e noras (Suedson e Wanessa Kerly; Sueliton e Vanessa; Suarly e Kerylane; e Sanielly Soares); Lucitelma e Ismael; Cida, Amanda e Marcos; José Carlos e filhos; Edilomar; Mikaelly Joyce; Esteliana e Genival; e Maria do Pastel", informou Lucitelma Soares.

Que Deus abençoe cada envolvido nesta belíssima Ação Solidária, que no próximo ano seja ainda maior e que os parceiros multipliquem-se. Nós precisamos de mais momentos como este, algo que encha nosso coração de esperança por dias melhores.

Comentários