CURSO DE FABRICAÇÃO DE PEÇAS EM CROCHÊ FOI REALIZADO NA CIDADE DE TUPANATINGA ATRAVÉS DA PARCERIA ENTRE O SENAR-AR/PE E SINDICATO RURAL DE BUÍQUE

O Senar Pernambuco realizou através do Sindicato Patronal Rural de Buíque-PE o Curso de Artesanato - Fabricação de Peças em Crochê na cidade de Tupanatinga-PE, onde o local escolhido para a realização do Curso foi a Coordenadoria da Mulher, sendo  o mesmo realizado de 07 a 11 do corrente mês. O responsável para a concretização do mesmo na cidade foi o Sr. José Antônio Neto, Secretário Municipal de Agricultura, tendo o apoio da Coordenadora das Políticas Públicas para Mulheres, Camylla Camilo. O Curso foi ministrado pela instrutora Josefa Pereira de Andrade Lima.

Neste mês de outubro, além do Curso que foi realizado na cidade de Tupanatinga-PE, tivemos Oficina de Artesanato em Papel Embalagem, de 01 a 03 no Sítio Guaribas em Itaíba-PE; ouve também entre os dias 02 e 04, Oficina de Panificação - Pães, realizada na Colônia Penal Feminina de Buíque-PE, que também recebeu a Oficina de Panificação, sendo esta de Biscoitos e Bolachas, realizada de 07 a 09.

O Sindicato Patronal Rural de Buíque tem a MISSÃO de promover o desenvolvimento sustentável do agronegócio, representando os interesses dos produtores rurais, fortalecendo as relações institucionais na base territorial do município de Buíque. Sua VISÃO de ser uma referência nacional em entidade não-governamental, sendo respeitada, ouvida e chamada a participar das decisões da nossa região.


Assessoria de Imprensa e Comunicação
Sindicato Patronal Rural de Buíque

Comentários