REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL DE BUÍQUE

Como acontece toda primeira semana de cada mês, a reunião do CMDRS - Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Buíque é um momento de suma importância para centenas de agricultores que são representados por presidentes de Associações e Sindicatos, onde eles tiram diversas dúvidas e repassam para seus associados e sindicalizados. A reunião acontece na Casa Domingos Ramos, sempre no horário da manhã. Na manhã de hoje quarta-feira (04) a Câmara de Vereadores estava totalmente cheia de representes das dezenas de comunidades rurais existentes no município. 

Esclarecendo dúvidas, prestando orientações e recebendo sugestões estavam os seguintes órgãos e seus representantes:  João Paulo Peterson de Santana (Supervisor do IPA Regional Arcoverde), Nalytha Raphaely de Sá (Assistente Técnica do IPA Buíque), Afrânio de Azevedo Cavalcanti (Gerente de Negócios do BNB), Diógenes Cleophas Bezerra Galindo de Lima (Coordenador do AGROAMIGO), Marco Antônio Souza (Consultor Sebrae), Bonito Gustavo Caraciolo (Gerente Regional da ADAGRO Sanharó) e  Elson Francisco da Silva (Vereador).

Além dos já citados representantes estavam: Yolanda Maria de Barros Andrade Oro (Coordenadora do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Presidente do Sindicato Patronal Rural), Aldy Régis da Silva (Secretário Municipal de Agricultura), Maria José Dias Ramalho (SERTA e Associação União e Confiança - Malhada Branca), Jéssika de Oliveira Araújo (Associação de Gestores e Gestoras de Abastecimento de Água Rural de Buíque), Presidentes de Associações Rurais e Agricultores.

 


 


 

Comentários