REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE BUÍQUE

A Câmara dos Vereadores da cidade de Buíque foi o local escolhido para mais uma reunião do CMDRS - Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Buíque, sendo realizada na  manhã da última sexta-feira (02). Os assuntos debatidos foram de interesse dos agricultores, como por exemplo: o DIA DE CAMPO - FORRAGEIRAS PARA O SEMIÁRIDO realizado na cidade de São João-PE e o sucesso do 1º CONCURSO DE QUEIJOS ARTESANAIS DE BUÍQUE realizado durante o 5º Buíque Frio. 

Na ocasião também foi comunicado que a 1ª Infantaria do Exército localizada em Paulo Afonso-BA é que irá abastecer as comunidades com carros pipas, onde eram cobertos 108 pontos de abastecimentos passará para 250 pontos.

Estiveram presentes as seguintes representações: Marcelo Araújo Santos - Gerente Geral do Banco do Nordeste, Diógenes - Coordenador do AGROAMIGO (Banco do Nordeste), Vereadora Creusa Couto, Yolanda Andrade - Presidente do Sindicato Patronal Rural de Buíque, Aldy Régis - Secretário Municipal de Agricultura, Presidentes de Associações Rurais e Agricultores.













Comentários