REVOREDO ESTARÁ LANÇANDO SEU LIVRO INFANTIL "DIANIMAL" NO CANTINHO DA TRELA, NA 4ª FEIRA NORDESTINA DO LIVRO - FENELIVRO

IMAGEM DIVULGAÇÃO/FACEBOOK
Depois de uma gestação que durou cerca de 3 anos, o escritor Pernambucano, Alexandre Revoredo (Garanhuns), apresentará ao público da FENELIVRO (Feira Nordestina do Livro - Centro de Convenções de Pernambuco), através da CEPE Editora, o seu primeiro livro publicado, "DIANIMAL", o mais novo membro da FAMÍLIA literária. O evento acontece neste domingo 23/09, as 15h no Cantinho da Trela. Faça de tudo, mas não perca a oportunidade de prestigiar e parabenizar o escritor, onde na ocasião, cantará canções e historias, declamará poesias e nos dará a oportunidade de um super bate-papo sobre o livro, que tem como ilustrador, Stuart Marcelo, e editor, Wellington de Melo.

IMAGEM REPRODUÇÃO/FACEBOOK - Museu do homem do Nordeste Recife - PE
No último domingo no Museu do Homem do Nordeste, em Casa Forte, durante o "Domingo dos Pequenos", foi comemorado com muita alegria o nascimento de "DIANIMAL", uma celebração onde dezenas de amigos e admiradores estiveram presentes. A felicidade no rosto do autor, nos mostra o quão importante é este momento na sua vida... que ainda terão muitas escritas espalhadas por caminhos (di)versos.

IMAGEM REPRODUÇÃO/FACEBOOK - Museu do homem do Nordeste Recife - PE
Então, quem quiser adquirir o livro é só se ligar nas opções: 1. Pelo no site da Cepe Editora, ou na própria editora que fica localizado no Recife; 2. fala com "Stephany Metódio" ou Alexandre Revoredo no inbox, para quem quer o livro autografado pelo autor; 3. ou então fique antenado na agenda do autor e adquira diretamente das mãos do pai da criança.

ALEXANDRE REVOREDO é músico, produtor musical, compositor e poeta. Formado em Letras na UPE, onde desenvolveu projetos científicos nas áreas de música e da literatura contemporânea do estado de Pernambuco e a história da música em Garanhuns,. Coordenador de música no grupo de artes integradas Coletivo Tear, que desenvolve projetos em diversas linguagens artísticas na cidade e região. Sua versatilidade permite que o artista transite por diversas linguagens, como o teatro (sonoplastia e direção musical), a literatura, a performance e as artes visuais, tendo participado de dezenas de projetos paralelos a sua carreira como cantor/compositor. Sua poesia vem da tradição popular, com rimas e versos metrificados e dialoga com a filosofia e suas observações acerca das coisas do mundo.

IMAGEM CEDIDA PELO AUTOR
SINOPSE
Cadê o bicho que estava aqui? Estimule a imaginação das crianças em um livro de descobertas e aprendizado, brincando com as rimas e o dia dos animais, conheça novas formas de ler e se divertir vivendo um DIANIMAL, nesse livrinho que também é jogo de adivinhar e da memória. 

IMAGENS CEDIDAS PELO AUTOR




APOIO CULTURAL:

Comentários