TRADICIONAL FESTA DE REIS DA CIDADE DA PEDRA TERÁ INICIO NO DIA 03 DE JANEIRO

As festividades de 2018 já começam no dia 03 de janeiro com a Festa de Reis da cidade da Pedra - Pernambuco, a tradicional festa seguirá até o dia 06. A Prefeitura da Pedra convida a população pedrense e cidades vizinhas para prestigiarem a melhor e maior Festa de Reis do Interior de Pernambuco.

Lembramos que além do Polo Principal, terá também o Polo Cultural, com apresentações de danças, cantadores, poetas e grupos musicais. Um outro Polo é o dos Parques de Diversões. O objetivo dos organizadores é que o turista tenha uma diversidade de opções, e com isso atrai-los para o comercio local.

PROGRAMAÇÃO: DIA 03.01: IVO MARTINS - SAIA RODADA / DIA 04.01: BENIL - ARREIO DE OURO / DIA 05.01: YCARO e VITORIO - GABRIEL DINIZ - FORRÓ DO MUÍDO / DIA 06.01: MISSA CAMPAL Com Padre Adjailson - Evangeliza Show com PADRE EDSON RODRIGUES

Após a missa no dia 06, haverá o EVANGELIZA SHOW com o Padre Edson Rodrigues, um momento de muito louvor e adoração para você sua família, faça parte desta evangelização através da música.

Comentários