Equipe da Moda visita escolas de Buíque em busca de "Modelos"

A cidade de Buíque recebeu na manhã de ontem (24/03) a EQUIPE DA MODA, que estão realizando eventos em 6 cidades da região: Pedra, Venturosa, Alagoinha, Buíque, Tupanatinga e Iati. O evento está mexendo com a cabeça dos jovens, principalmente daqueles que buscam o sucesso das passarelas. A equipe é montada pela "ACAP" - Associação Cultural dos Artistas Pedrenses, na pessoa do Presidente e Produtor da moda Cledilson Lima.


A maioria dos meninos sonham em ser jogadores de futebol. Por outro lada várias meninas, sonham em ser modelos. Ser modelo é o conto de fadas dessas meninas. E nesta busca por um espaço no mundo da moda a equipe fecha parceria com mais de 35 jovens em Buíque.

É muito bom sonhar. Quem não sonha, não almeja nada e fica estagnado na vida. Precisamos sempre sonhar e buscar um objetivo. Entretanto nem sempre um sonho é viável, infelizmente. A carreira de modelo é um caminho árduo, não é o conto de fadas que se imagina.

A carreira de modelo está envolta numa nuvem de glamour, por isso é tão desejada. Parece o sonho de vida, festas chiques, VIPs, viagens e ter sua beleza apreciada pelo mundo. Realmente, a carreira pode sim ser promissora, apesar de difícil. Há muitas meninas que conseguem ótimos trabalhos por agências e adquirem certa estabilidade financeira e reconhecimento na área. A ideia não é crucificar a carreira, é importante frisar. Toda profissão é importante, esta não é diferente. O importante é que você tenha consciência do caminho antes de dar o primeiro passo.

Texto: Leonardo silva
Foto: Reprodução/Facebook

Comentários