Último dia do Programa "Convidados da Tarde" da Rádio Pedra FM, foi sucesso de audiência


O programa "Convidados da Tarde" da Rádio Pedra FM, foi ao ar pela última vez, neste dia 29/11, uma aposta de sucesso do Locutor Pedro Hélio, um jovem radialista que nos encanta a cada dia, uma pessoa irradiada com a luz do bem e que está de saída da referida Rádio, rumando de cabeça erguida para a cidade de Venturosa, mais precisamente na Venturosa FM. Que o seu caminho seja trilhado de vitórias e que Deus continue abençoando cada passo seu.













O "Convidados da Tarde" teve seu início no dia 01/11, contando com as presenças do cantor Valdinho Paes e do Pintor Jaílson Valério, uma tarde de valorização cultural, formação e muita música. Já no dia 08/11 o bate-papo ficou por conta dos cantores arcoverdenses Gil Mendes e Trio Catingueira, o Forró Pé de Serra foi danado de bom, o melhor da Região passou por lá.













Dia 22/11 foi a vez de ouvir belíssimos louvores, na voz do jovem cantor gospel Plácido Vinícius, que nos encantou com maravilhosas reflexões de alguns trechos da Bíblia, por outro lado tivemos as presenças ilustres do modelo Allann Dellonn e da youtuber e maquiadora Naaty Shady, descontração não faltou neste dia, sem contar na participação dos ouvintes. 

O último programa foi neste dia 29/11, repleto de emoções e diversos prêmios, com a presença da dupla sensação do momento, Ycaro & Vitório, que atraiu as atenções de seus fãs e tornou esta tarde ainda mais especial; a irreverência dos cantores da Banda Fara dos 600, que fizeram um aquecimento para o show do dia 2 de dezembro, no Clube Polimático da Pedra; e o escritor pedrense Inaldo Tenório, que veio de Recife exclusivamente para participar do programa, trazendo consigo uma bagagem invejável de conhecimento literário, pois o mesmo já possui diversos livros escritos, por exemplo: de poesias: Cúmplices, pela CEPE (1993), Assim se Fez, pela CEPE (2002), O Recanto Sagrado da Luz, pela Sal da Terra (2008) e Guardados, pela Livro Pronto (2010); em prosa: Meu Pai e Outros Contos (2012), O Colecionador de Cavalos (romance - 2013), Paisagens da Janela (contos - 2014), De Onde se Pode ver o Invisível (contos – 2015) todos pela LP-Books, e História de Esquecimento (contos – 2016), pela Benfazeja.



Foi uma tarde maravilhosa, não faltou emoção, muito menos oportunidades para agradecer a este locutor nota 10, como por exemplo: os áudios de felicitações dos locutores Paulo Moreno e Ilma Pacheco da cidade de Arcoverde, as inúmeras mensagens no WhatsApp e Facebook, sem contar as ligações. Desejamos votos de felicidade e muito sucesso nesta outra emissora, que brevemente você consiga levar este programa que já é sucesso garantido.

Comentários